Atrações Turísticas
Aqui fornecemos a você uma página de indicações para as melhores atrações turísticas da região, confira...

O pico da Pedra Selada atrai milhares de turistas ao longo do ano, que, em sua maior parte vão para o pico fazer trilha, escalada e apreciar a natureza e a vista que se tem no alto do pico, outra atividade dos turistas é fazer um grande lanche "coletivo" e tirar muitas fotos no alto do pico.

Faça um pragrama inesquecível... Cavalgar! Admirar toda beleza da região de Visconde de Mauá , respirar o ar das montanhas, tomar de rio e cachoeira e apreciar a comida típica da região... Você vai se surpreender!São diversas as opções, inclusive de trajetos.

Casa das Velas

08/01/2017

A CASA DAS VELAS, PAVIO CURTO existe há mais de 20 anos, e produz em Maringá/MG artesanalmente não somente velas decorativas como também objetos em parafina e outros materiais, oferecendo uma vasta gama de produtos de decoração. Hoje já é conhecida também no exterior.
Sua proprietária, Val Haagen, está à frente do empreendimento tendo umaverdadeira...

A Piscina Natural se encontra à 50m daqui do hotel Verde Que Te Quero Ver-Te, localizada à beira da estrada em Maringá MG, ela possui um poço de águas cristalinas, com uma pedra em torno de 4m te altura utilizada por quem tem coragem e adora uma aventura radical para pular e dar aquele mergulho.

As cachoeiras do Alcantilado ficam numa fazenda no vale do Alcantilado . São várias cachoeiras e piscinas naturais, só se tem acesso por trilha em caminhada por aproximadamente 1hr, tendo o privilégio de prestigiar 9 lindas e diferentes cachoeiras. É a única que cobra para entrar . Tem estacionamento e bar .

Acachoeira da Santa Clara é uma das cachoeiras mais altas e conhecidas da regiãode Visconde de Mauá , após a queda tem uma piscina natural , para os maisradicais dá para praticar o rapel. Tem fácil acesso para quem está em Maromba ,ou no próprio vale da Santa Clara , deste pontos dá para ir numa leve caminhada; para...

O poção tem aproximadamente 7m de profundidade e reserva um local para saltos de uma pedra com 8m de altura . É sempre bom dar um mergulho antes e verificar o fundo , o rio é vivo e muda conforme o tempo .

A cachoeira do Escorrega é o cartão postal de Visconde de Mauá , ela fica 3 km acima da vila da Maromba . Tem fácil acesso , para quem está hospedado nos arredores da Maromba , dá para ir na caminhada e é um programa quase obrigatório para quem vai a Visconde de Mauá.